Hovet quer a sua ajuda para melhorar ainda mais seus serviços

Hovet realiza pesquisa para medir a satisfação de seus públicos

De 5 a 12 de maio, o Hospital Veterinário (Hovet) da FMVZ-USP realiza uma pesquisa com todos os seus públicos. Clientes, funcionários, docentes, alunos de graduação e de pós-graduação que atuam e/ou usufruam dos diversos serviços oferecidos pelo Hospital terão a oportunidade de opinar sobre a eficiência da estrutura física e funcional nas diversas fases dos atendimentos. 

Acesso aos questionários

Os proprietários (clientes),  cadastrados em 2022, e os demais usuários vão receber  por e-mail um link com as perguntas específicas de cada grupo.  Já os que forem até o Hovet, no período da pesquisa, poderão retirar o questionário impresso na Recepção, ou fazer a leitura do QRCode disponível em cartazes afixados nas áreas de circulação do Hospital. 

Ao participar da pesquisa, todos estarão contribuindo para melhorar a qualidade da prestação de serviço do Hovet, que vem se mantendo como referência no cuidado com a saúde animal, há mais de 40 anos.

Segundo o diretor André Luís do Valle De Zoppa, as informações coletadas na pesquisa serão de suma importância para o estabelecimento das prioridades e das medidas que precisam ser tomadas para atingir os objetivos da gestão.  “Precisamos nos manter atentos  para  a qualidade que queremos alcançar para a satisfação de nossos públicos, e assim nos prepararmos para desafios cada vez maiores”, destaca ele. 

Idealizada pelo Grupo de Gestão do Hovet, a  pesquisa faz parte das ações do projeto de qualidade que está sendo implementado pela atual diretoria, com orientação do consultor Emerson Furlaneto, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Participe, faça  críticas e sugestões. Ajude a buscar um Hovet melhor para todos.