Os serviços oferecidos à comunidade FMVZ USP devem ser solicitados pelo e-mail imprensa.fmvz@usp.br, com a devida antecedência, seguindo os prazos ideais descritos abaixo.

As solicitações serão atendidas por ordem de chegada.  

Nossa equipe é reduzida e não temos como atender cobertura de eventos em sua totalidade.
Atenderemos  registro de atividades da Diretoria e da abertura de eventos.

Ao organizar um evento:

1- Antes de estabelecer a data/período de realização, consulte a agenda dos espaços disponíveis para esse fim.

2- Solicite uma reunião com a Assistência de Comunicação para elaboração do plano e o cronograma de divulgação e orientações para a criação das peças/artes como cartazes para mídias sociais, e-mails, entre outros.

3- Seguindo o cronograma da divulgação, envie as artes em arquivos abertos para que a equipe da Assistência de Comunicação analise as peças, elaboradas pelos organizadores, de acordo com as normas e orientações estabelecidas. Pequenos ajustes e correções serão feitas pela equipe da Assistência. Se necessário, nova reunião para finalização será agendada com os organizadores.

Após aprovação, as mesmas serão destinadas às mídias específicas. Caso não sejam aprovadas, a Assistência agendará reunião para orientação. 

As normas e orientações para criação de material de divulgação estão disponíveis aqui.

Todos os pedidos de divulgação deverão ser feitos pelo  e-mail imprensa.fmvz@usp.br.  As solicitações entrarãoPara as solicitações que não forem feitas nos prazos ideias 

Prazos ideais

Pequenos eventos
São aqueles destinados à comunidade interna.
Prazo ideal de envio da solicitação: 20 dias
Início da divulgação: 15 dias antes da data do evento

Eventos médios
São eventos para público interno e externo
Prazo ideal de envio das informações: 40 dias
Início da divulgação: 30 dias antes da data do evento

Eventos Grandes
São os eventos de maior importância institucional, como Ceuavet, SasfVet, entre outros, que exijam inclusive material de divulgação elaborado por empresa terceirizada.
Prazo ideal de envio das informações: mínimo 80 dias
Início da divulgação: 60 dias antes da data do evento.

Assim que o agendamento do local do evento for confirmado, já será possível agendar orientação para planejamento da divulgação.  Nossa equipe poderá também orientar a elaboração do material gráfico.