MAV é tema de palestra na Semana Nacional de Museus do Ibram

Ações de inclusão e sustentabilidade no programa educativo no MAV da FMVZ-USP serão apresentadas na 22ª Semana de Museus do Ibram

No dia 15 de maio, a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP recebe o Encontro “Os Programas Educativos com as Coleções e os Museus da USP: Ensino, Pesquisa e Extensão”  – Encontro de saberes e compartilhamento de experiências técnicas de educação com base no patrimônio universitário. A atividade faz parte da 22ª Semana Nacional de Museus, Educação e Pesquisa promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) do Ministério da Cultura (MinC).

Na programação, o tema “O Programa Educativo do Museu de Anatomia Veterinária (MAV) da FMVZ-USP: Desafios de um museu universitário para as ações de inclusão e de sustentabilidade” será apresentado pelo chefe técnico do MAV Mauricio Candido da Silva, das 10h40 às 11h.
Confira a programação completa do encontro e link para inscrição aqui.