Encontro apresenta oportunidades acadêmicas para todas as áreas do conhecimento em países de língua alemã

Conheça as oportunidades acadêmicas oferecidas por países de língua alemã

Com o objetivo de reunir líderes de países de língua alemã para apresentar informações sobre estudos, trabalhos, pesquisas e oportunidades em geral para todas as áreas do conhecimento na Alemanha, Luxemburgo e Bélgica,  a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP  recebe o Encontro Rebralint para Internacionalização do Ensino Superior em Países de Língua Alemã. Realizado pela Rede Brasil-Alemanha Internacionalização de Ensino Superior| Brasilianisch-Deutsches Netzwerk für die Internationalisierung der Hochschulbildung (Rebralint), o evento acontece no dia  5 de outubro de 2023, das 9h às 17h30, no Anfiteatro Altino Antunes, da FMVZ. As inscrições devem ser realizadas até o dia  4 de outubro, por meio deste link .

Destinado a estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados de todas as áreas do conhecimento  que buscam oportunidades acadêmicas nos países envolvidos, o Encontro terá participação gratuita, com oferecimento de certificado e será presencial, com transmissão simultânea pelo Youtube. Os inscritos receberão o link da sala de transmissão pelo e-mail indicado na inscrição, no dia do evento.

Confira a programação abaixo.

Mais informações: lgregory@usp.br.