Eleição da CIPA 2025 – Resultados

Eleição CIPA 2025

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPA), Gestão 2024-2025, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP dos Campi São Paulo e Pirassununga, informa aos servidores técnicos e administrativos que as inscrições para os membros da CIPA (Gestão 2025-2026) estarão abertas conforme a Norma Regulamentadora nº 5, aprovada pela Portaria MTP nº 422/2021 do Ministério do Trabalho.

A eleição será realizada no dia 22 de abril de 2025, por meio do sistema eletrônico de votação Helios Voting. A organização do processo eleitoral ficará sob responsabilidade da Comissão Eleitoral, composta pelos Presidentes e Vice-Presidentes das CIPAs dos campi São Paulo e Pirassununga, a saber:

  • Pirassununga: Fábia Silene Iaderoza (Presidente) e Welson Gonçalves Barbosa Junior (Vice-Presidente);
  • São Paulo: Edinaldo Ribas Farias (Presidente) e Denise Aparecida Intini (Vice-Presidente).

As inscrições estarão abertas de 02 a 16 de abril de 2025. Os interessados deverão enviar sua candidatura, devidamente assinada, por e-mail próprio para

  • atadfmvz@usp.br, Campus São Paulo, e
  • atpsfmvz@usp.br, Campus Pirassununga,

até o prazo final.

Edital São Paulo aqui.

Edital Pirassununga aqui.

Todas as informações da eleição serão inseridas nesta página.

Resultado das eleições

Campus São Paulo

PORTARIA FMVZ Nº 32/2025

O Senhor Prof.Dr. José Antonio Visintin, Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, baixa a seguinte Portaria:

ARTIGO 1º – Designa a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio – CIPA, desta Faculdade, no campus USP “Butantã”, São Paulo, gestão 2025/2026, cuja posse será agendada a partir da finalização do treinamento de CIPA oferecido pelo SESMT/USP.

Representantes indicados pelo empregador:

Ednaldo Ribas Farias – Presidente
Flaviano Marcos Almeida
Lilian Abgail Ribeiro de Oliveira
Jorge Oyakawa

Representantes eleitos pelos empregados:

Ana Cristina Ponciano da Silva
Maria Alice Oliveira
Felipe dos Santos Belau
Ivete Aparecida Silva
Suplentes:
Sandra Regina Toledo
Carlos Alberto da Silva Vasconcelos

ARTIGO 2º  – Esta portaria entrará em vigor na data da sua expedição, ficando revogadas as
disposições em contrário.

São Paulo, 05 de maio de 2025.

Prof.Dr. José Antonio Visintin

Diretor
FMVZ/USP

 

Campus Pirassununga

PORTARIA FMVZ Nº 31/2025

O senhor Prof. Dr. José Antonio Visintin, Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, baixa a seguinte Portaria:

ARTIGO 1º – Designa a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio – CIPA, desta Faculdade, no campus USP “Fernando Costa” em Pirassununga, gestão 2025/2026, cuja posse será agendada a partir da finalização do treinamento de CIPA oferecido pelo SESMT/USP.

Representantes indicados pelo empregador:

Fábia Silene Iaderoza – Presidente

Welson Gonçalves Barbosa Júnior – Suplente

Representantes eleitos pelos empregados:

Evanildo Moreira da Silva – Vice-Presidente

Ana Flávia Vitorino Elci – Suplente

ARTIGO 2º – Esta portaria entrará em vigor na data da sua expedição, ficando revogadas as
disposições em contrário.

São Paulo, 30 de abril de 2025.

Prof.Dr. José Antonio Visintin