Regulamento de Uso de Espaços e Equipamentos da FMVZ USP
Normas para utilização de espaços e equipamentos da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo para atividades de ensino, pesquisa e extensão universitária.
Quem Pode Utilizar os Espaços da FMVZ USP

Entidades Estudantis
Entidades estudantis e ligas oficiais da FMVZ USP têm permissão para solicitar uso dos espaços.

Departamentos e Órgãos da FMVZ
Os departamentos e órgãos anexos da FMVZ USP têm prioridade para utilização dos espaços.

Outros Órgãos da USP
Demais órgãos da Universidade de São Paulo também têm acesso às instalações da FMVZ.

Entidades Externas
Órgãos externos ligados à medicina veterinária e entidades privadas podem solicitar o uso.
Modalidades de Outorga de Uso

GRATUITA

ONEROSA
- Para departamentos e entidades estudantis da FMVZ USP, sem cobrança de inscrições
- Órgãos da USP e externos, quando de interesse da FMVZ USP, conforme Diretoria
- Parcerias entre órgãos da FMVZ e outros órgãos da USP, a critério da Diretoria
- Órgãos da USP, externos e entidades privadas
- Parcerias com cobrança de inscrições
- Conforme tabela de valores aprovada pelo CTA e corrigida anualmente
APOIO A EVENTOS
Gerenciamos a agenda de locais disponível para realização de atividades/eventos na Faculdade. Nos procure para tirar dúvidas sobre agendamento e para receber orientações sobre o local e receber orientações sobre os fluxos administrativos e organização necessária para a realização da atividade ou evento.
O Sistema de Reserva de Espaços tem por objetivo organizar os espaços da Faculdade, comportando os eventos internos e externos.
Antes de planejar a data de sua atividade/evento, consulte nossa agenda e veja a disponibilidades dos espaços. Ela está disponível na Intranet, no ícone “Reserva” e você pode acessá-la aqui.
Os valores constantes nessa tabela são diferentes para atividades/eventos da própria Faculdade e externos.
Acesse a tabela aqui.
Este formulário é necessário apenas para solicitações de uso do nosso Anfiteatro Altino Antunes.
Acesse o Formulário aqui.
Todas as normas para utilização dos espaços para atividades/eventos estão reunidas na Portaria 14/2025, aprovada pela Congregação da Faculdade.
Os organizadores de eventos devem conhecê-la, antes de planejar suas atividades. As informações nela contidas podem contribuir para minimizar problemas e atrasos nos fluxos administrativos para realização das atividades/eventos.
Acesse a Portaria 14 aqui.