
APOIO A EVENTOS
Gerenciamos a agenda de locais disponível para realização de atividades/eventos na Faculdade. Nos procure para tirar dúvidas sobre agendamento e para receber orientações sobre o local e receber orientações sobre os fluxos administrativos e organização necessária para a realização da atividade ou evento.
O Sistema de Reserva de Espaços tem por objetivo organizar os espaços da Faculdade, comportando os eventos internos e externos.
Antes de planejar a data de sua atividade/evento, consulte nossa agenda e veja a disponibilidades dos espaços. Ela está disponível na Intranet, no ícone “Reserva” e você pode acessá-la aqui.
Os valores constantes nessa tabela são diferentes para atividades/eventos da própria Faculdade e externos.
Acesse a tabela aqui.
Este formulário é necessário apenas para solicitações de uso do nosso Anfiteatro Altino Antunes.
Acesse o Formulário aqui.
Todas as normas para utilização dos espaços para atividades/eventos estão reunidas na Portaria 14/2025, aprovada pela Congregação da Faculdade.
Os organizadores de eventos devem conhecê-la, antes de planejar suas atividades. As informações nela contidas podem contribuir para minimizar problemas e atrasos nos fluxos administrativos para realização das atividades/eventos.
Acesse a Portaria 14 aqui.