Abertura de inscrição para Estágio PAE

De 15 de abril a 4 de maio, estarão abertas as inscrições para estágio no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino – PAE da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia FMVZ-USP para o segundo semestre de 2019. Confira o  edital aqui.

As atividades desenvolvidas pelo estagiário não poderão exceder seis horas semanais e deverão ser compatíveis com as atividades regulares da pós-graduação em andamento.

Quem pode se inscrever

Qualquer aluno de pós-graduação da USP poderá se inscrever, desde que atenda aos seguintes critérios:

– Tenham concluído ou estejam cursando a Preparação Pedagógica no 2º semestre de 2018. (Caso o aluno seja reprovado na Preparação Pedagógica terá sua participação cancelada);

– Estejam com a matrícula regular;

– Tenham data limite para depósito posterior a 30/11/2019;

– Os que estiverem com a matrícula trancada ou as alunas em licença maternidade poderão realizar a inscrição, porém devem voltar de seu afastamento antes do início do Estágio.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo sistema Janus, ou  aqui. Clique na sequência  PAE > Inscrição > 2º semestre de 2019 > Adicionar/Alterar)

A lista de disciplinas que serão oferecidas no 2º semestre/2019 você confere aqui.

Atenção
– Na categoria Disciplina da Etapa de Preparação Pedagógica, o aluno só conseguirá apontar disciplinas da E.P.P. que tenha concluído ou esteja cursando.

– Na modalidade Disciplina o aluno não precisa entregar documento algum para comprovar a conclusão da mesma.

– Nas modalidades Conjunto de Conferências e Núcleo de Atividades o aluno deverá entregar o comprovante de conclusão até o último dia de inscrição.

Datas e prazos
15/4 a 4/5/2019 – Inscrições dos alunos no Sistema Janus
15/4 a 10/5/2019 – Período em que o supervisor e o orientador devem avalizar as inscrições.
1/7 a 30/11/2019 – Duração do Estágio.

Mais informações: Serviço de Apoio Acadêmico da FMVZ USP, telefones: 3091-7676/1350/1351, e-mail: paefmvz@usp.br.