A maior Semana Acadêmica de Medicina Veterinária do Brasil acontece na FMVZ-USP

Eles vêm e lotam as dependência da Faculdade. São alunos de graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária e áreas correlatas de instituições públicas e privadas de vários estados do País, em busca  de conhecimento. São os participantes do tradicional evento da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, a  Semana Acadêmica Veterinária (Sacavet).

A Sacavet, em sua 33ª edição,  acontece de 23 a 29 de março de 2024. Com enfoque na prática vivenciada no dia a dia da profissão, a programação conta com mais de 30 cursos  que abrangem as áreas de pequenos e grande animais, animais silvestres e novas tendências.  È organizada pelos alunos da FMVZ-USP sob a orientação da professora  Claudia Sucupira, do Departamento de Clínica Médica.

A programação completa estão disponíveis no site do evento. As inscrições podem ser feitas até hoje (20).

Para a realização do evento, o organizadores contam com o apoio das empresas Royal Canin, Purina Proplan, PremierPet e a Revista Clínica Veterinária.

Para mais informações: contato@sacavet.com.br. 3