Inscrições abertas para programa de preparação para docência até 1º de novembro

Até dia 1º de novembro, estarão abertas as inscrições para participação no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino  (PAE), no 1º semestre de 2021.

O PAE tem o objetivo de aprimorar a formação para atividade didática de graduação e se destina a alunos de mestrado e doutorado da USP  nas seguintes condições:

– Tenham concluído ou estejam cursando a Preparação Pedagógica no 2º semestre/2020 (Caso o aluno seja reprovado na Preparação Pedagógica terá sua participação cancelada);

– Estejam com a matrícula regular;

– Tenham data limite para depósito posterior a 30/6/2021;

– Os que estiverem com a matrícula trancada ou as alunas em licença maternidade poderão realizar a inscrição, porém devem voltar de seu afastamento antes do início do Estágio.

Leia atentamente o edital.

As inscrições devem ser feitas pelo sistema Janus: https://uspdigital.usp.br/janus, caminho: PAE > Inscrição > 1º semestre de 2021 > Adicionar/Alterar