Ingressantes 2019 já estão tendo aula no novíssimo Centro Didático

Primeira aula da Turma 100

Os alunos da Turma 100 chegaram com importante papel: Turma comemorativa do Centenário da Faculdade e estreia do novo Centro Didático (CD), onde ocorrerão exclusivamente as aulas da Graduação.

Cinco salas de aula localizadas no primeiro andar do prédio, com 110 lugares e 135 m2 cada uma, vão permitir que cada turma tenha aula sempre na mesma sala, evitando-se deslocamentos. As salas estão equipadas com projetores multimídia, telas para projeção simultânea da aula em ambos os lados da sala, ar-condicionado individual, cadeiras para destro, canhotos e obesos.

No segundo andar, ficam a Sala Multimídia, com  50 lugares; a Sala Pró-Aluno com  25 lugares; salas da equipe da Revista Brazilian Journal of Veterinary Resourch and Animal Science, da equipe da Associação de Ex-alunos e outra que será utilizadas pelos docentes do Departamento de Nutrição e Produção Animal (VNP),  quando tiverem necessidade de permanecer na Capital.

O prédio segue as normas brasileiras para acessibilidade, tem elevador e banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais.

O agendamento para utilização do Centro Didático deve ser feito com antecedência, com a Equipe de Apoio a Eventos, por meio do ramal 917692 e pelo e-mail audiovisualfmvz@usp.br. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Utilização das antigas salas de aula

As cinco salas em que aconteciam as aulas até 2018 passam a fazer parte do Centro de Eventos da Faculdade e receberam nomes de árvores. Elas poderão ser utilizadas pelos Grupos de Estudos, pela Pós-Graduação para aulas; atividades extracurriculares e disponibilizadas para aluguel de terceiros.

O agendamento deve ser feito com antecedência, por meio do telefone 2648-8266 e e-mail eventos fmvz@usp.br, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. O horário de utilização é das 8 às 22 horas (para atividades da Faculdade) e das 8 às 20 horas para as demais utilizações.

Para visualizar a ocupação de espaços do Centro Didático e do Centro de Eventos, acesse agenda.fmvz.usp.br.