I Simpósio RONDON® SP: submissão de trabalhos científicos deve ser feita até 1º de março

*Com informações da Assessoria de Comunicação da FHO.

A submissão de trabalhos científicos para o I Simpósio Rondon® SP 2021 – Extensão universitária a serviço do Brasil já pode ser realizada no site. O evento gratuito é realizado pelo Instituto Rondon® SP em parceria com a Fundação Hermínio Ometto  (FHO) e acontece no dia 20 de março de 2021, de forma virtual.

Os trabalhos inscritos devem ser resumos inéditos e classificados em uma das seguintes categorias: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia ou Trabalho. Os artigos devem ser postados até 1º de março na plataforma disponível neste link. Não serão aceitos trabalhos enviados por e-mail. Confira as normas de envio neste link.

Sobre o Simpósio Rondon® SP 2021

O I Simpósio Rondon® SP 2021 – Extensão universitária a serviço do Brasil é um evento do Instituto Rondon® SP realizado em parceria com a FHO e apoio das Instituições de Ensino Superior parceiras, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos e experiências de atuações no Projeto Rondon e motivar os professores e alunos a participarem de futuras ações.

O evento virtual acontece dia 20 de março, e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site.