No dia 14 de setembro, a Associação dos Ex-Alunos (Aexa) da FMVZ USP realizará o 12º Encontro de Turmas, no Clube Hebraica, em São Paulo/Capital. O evento, que faz parte das comemorações do Centenário do curso de Medicina Veterinária da Faculdade, é, segundo os organizadores, o maior evento já realizado pela Associação. Reunirá diferentes gerações de formados em uma mega festa com coquetel, jantar, show, pista de dança e reencontros.

Segundo Gláucio Assis, presidente da Aexa, a festa representa um marco na história da Associação pela sua grandeza, mas também por ampliar e consolidar projetos que beneficiam os atuais alunos de graduação e ex-alunos. Segundo ele, “esse sonho será possível por meio das contribuições das empresas parceiras neste evento e da venda de convites”.

A comissão organizadora da festa é formada pelos professores Fernando José Benesi (Turma 37); Anneliese de Souza Traldi (Turma 41) e Maria Claudia Araripe Sucupira (Turma 56); pelos ex-alunos: Suely Stringari de Souza (Turma 37); Gláucio Pereira de Assis (Turma 38);  Maria Sílvia Ferrari (Turma 51); e da turma 55: Gilberto Martim Franco (Jabá); Patrícia Ferreira de Castro; Renato Piemonte Ribeiro (São José)  e Stella de Moraes Melchert Grell.

“Após meses de trabalho, firmamos parcerias  com empresas de diversos segmentos da área de Medicina Veterinária que, como nós, acreditam que podemos retribuir pela formação em uma instituição pública de destaque por meio da participação ativa em projetos de nossa entidade,” explica Assis.

A aquisição dos convites deve ser feita aqui.  Para alunos de graduação e sócios em dia com a Aexa, o valor do convite  inicial é R$ 120; para os demais públicos o valor varia entre R$ 170 e R$ 210, dependendo da data da compra.

Conheça a Aexa e seus projetos clicando aqui.

Mais informações: aexafmvz@usp.br