Eleição representantes discentes junto aos diversos colegiados da FMVZ-USP 2020

Estão abertas as inscrições para eleição dos representantes discentes junto aos diversos colegiados da FMVZ-USP 2020.

Portaria FMVZ nº 06/2020, referente a eleição dos representantes de Graduação junto aos seguintes Colegiados:
– Congregação;
– Conselho Técnico-Administrativo;
– Conselhos Departamentais;
– Conselho Consultivo – Hovet;
– Conselho Hospitalar – Hovet;
– Comissões: Graduação e Coordenadora de Cursos, Cultura e Extensão, Biblioteca e Ética no Uso de Animais.

Portaria FMVZ nº 07/2020, referente a eleição dos representantes de Pós-Graduação junto aos seguintes Colegiados:
– Congregação;
– Conselho Técnico-Administrativo;
– Comissões Coordenadoras de Programas: Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres (VCI), Clínica Cirúrgica Veterinária (VCI), Clínica Veterinária (VCM), Nutrição e Produção Animal (VNP), Epidemiologia Experimental Aplicada às Zoonoses (VPS), Patologia Experimental (VPT) e Comparada e Reprodução Animal (VRA);
– Conselho Consultivo – Hovet;
– Conselho Hospitalar – Hovet;
– Comissões: Pós-Graduação, Cultura e Extensão, Pesquisa e Ética no Uso de Animais.

Inscrições por Google Form, exclusivamente com e-mail do domínio usp.br, até dia 22/6/2020.

Data da eleição: dias 6 e 7/7/2020 (eletrônica).