FACHADA - Copia
Sede Nova da ATPS
DSC_0095 (1)
450 x
DSC_0176
DSC_0035 (2)
DSC_0698
DSC_0025
DSC_0179
DSC_0022

Até 27 de maio, estarão abertas as inscrições de chapas para candidatura à Diretoria da Faculdade. 

As chapas poderão ser compostas por professores titulares e professores associados nível 3 da FMVZ USP. O requerimento de inscrição deverá ser entregue na Assistência Acadêmica, assim como a proposta de programa de gestão, até o dia 27 de maio deste ano, das 8 às 17 horas.

A Comissão eleitoral divulgará no portal da Unidade, no dia 27 de maio, às 17h30,  a lista das chapas que tiverem seus pedidos de inscrição deferidos e indeferidos, assim como as razões dos indeferimentos.

Para que ocorra o pleito, será necessário a inscrição de no mínimo duas chapas, do contrário, haverá novo período de inscrição com possibilidade de candidaturas compostas também por professores associados níveis 2 e 1.

Votação

O Colégio Eleitoral é formado pelos membros da Congregação e pelos Conselhos de Departamento da Unidade. Os eleitores receberão no e-mail cadastrado na base de dados corporativa da USP a senha para a votação. O primeiro turno será realizado dia 19 de junho, das 9 às 14 horas. Caso nenhuma das chapas obtenha maioria absoluta de votos, as duas  mais votadas concorrem no segundo turno, no mesmo dia, das 15 às 16 horas. A vencedora será a chapa que obtiver maioria simples.

Clique aqui e confira a portaria que dispõe sobre a eleição.