Curso de Medicina Veterinária é cinco estrelas mais uma vez

A FMVZ USP recebeu no dia  30 de novembro, comunicado com o resultado da avaliação do curso de medicina Veterinária da instituição, realizada no ano de 2018. Desde a criação do Prêmio Melhores Universidades do Guia, em 2002, o curso recebe cinco estrelas, totalizando agora  16 constelações.

Publicado anualmente pela Editora Abril, o Guia é um dos principais veículos de publicação de instituições de ensino superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.

Os resultados vão constar no Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, já pode ser encontrado nas bancas e, em breve, também estará disponível no seu site.
Anualmente, são oferecidas 80 vagas para o curso de graduação em Medicina Veterinária da FMVZ USP. Para ingressar em um dos cursos de graduação oferecidos na Universidade de São Paulo (USP), universidade pública e de ensino gratuito, é preciso inscrever-se no vestibular realizado pela Fuvest  ou pelo SiSU (Sistema de Seleção Unificada). Para mais informações clique aqui.