Natal Solidário: Campanha para arrecadação de brinquedos e livros

Todo final de ano, o espírito Natalino proporciona a criação de ações solidárias. Este ano não foi diferente. Uma iniciativa dos Embaixadores, atuante grupo de alunos que representam a Faculdade em eventos e visitas, quiseram beneficiar a Escola Clorinda Dante. A ação uniu a Liga Acadêmica Discente (LAD) da FMVZ USP formada pela Associação Atlética Acadêmica IX de Setembro (AAAIXS), pelo Centro Acadêmico Moacyr Rossi Nilson (CAMRN) e pela Empresa Júnior de Assistência Veterinária (Ejav). Tornou-se uma iniciativa institucional, com o apoio da Diretoria da Faculdade.

A ideia dos alunos  é contribuir para melhorar o Natal dos alunos vizinhos, arrecadando brinquedos com valor entre R$ 30,00 e R$ 50,00. Mas não é só. A campanha prevê que os participantes tenham a opção de, além de doarem brinquedos, também contribuírem com livros infantis que serão entregues à biblioteca da escola .

Para participar é preciso contatar as secretárias da Diretoria Thaís e Cátia  pelo ramal 917672, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30 para saber a  idade e o gênero da criança a ser presenteada e esclarecer qualquer dúvida.  A entrega dos itens também deverá ser feita às secretárias, impreterivelmente até dia 5 de dezembro. Os participantes que atuam em Pirassununga deverão enviá-los por malote.

A entrega dos presentes à escola deverá ser feita por um Papai Noel  em data a ser agendada.

É importante a participação de toda a comunidade FMVZ para que o Natal Solidário seja uma data inesquecível para todos!