ASFALTO
Funcionários da empresa contratada finalizando o asfaltamento
Com informações de Paula Habitante/ATPS-FMVZ USP

Obra concluída pela FMVZ USP beneficia  todos os frequentadores do Campus Fernando Costa

Os acessos no entorno dos prédios da FMVZ USP no campus de Pirassununga, assim como os estacionamentos foram asfaltados. Agora, toda a infraestrutura da Faculdade está interligada ao asfalto pré-existente,  o que facilita o deslocamento  no período de seca, por causa da poeira, e do barro durante as chuvas.

Os benefícios não são só da comunidade FMVZ em Pirassununga, pois algumas das áreas asfaltadas são de uso comum das comunidades da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos e da Prefeitura daquela localidade.

Idealizada e executada pela FMVZ, – que contratou o projeto, obteve os recursos e providenciou a licitação com as equipes das Assistências Administrativa de Pirassununga e Financeira de São Paulo, a ação teve apoio da Prefeitura do campus de Pirassununga que contribuiu na licitação,  medição e fiscalização do trabalho técnico de asfaltamento.

Fotos da Galeria: Paula Habitante
Outras Obras

Nos dias 6 e 10 de maio, com a presença do diretor da FMVZ José Antonio Visintin, foram assinados os contratos com as empresas que farão a reforma da nova sede da Assistência Administrativa da FMVZ em Pirassununga. Antes, o local era a residência do prefeito do campus.

Também serão reformados os locais ocupados pela oficina da Seção de Serviços Gerais e pela Seção de Informática. Já as calçadas serão adaptadas para a total acessibilidade.

Paula Habitante, assistente administrativa da FMVZ e o diretor José Antonio Visintin ao centro, à sua direita representante da empresa contratada (de branco), Alex Fabrício (de preto) e representantes do SESMT e a PUSP-FC
Sede nova da ATPS que será reformada
Nova sede da Assistência Administrativa de Pirassununga (ATPS) que será reformada - Foto: Paula Habitante