Com Sessão Solene da Congregação de Colação de Grau da 80ª Turma , que aconteceu no dia 18 de dezembro de 2018, no Anfiteatro Altino Antunes, a Faculdade deu início à comemoração do aniversário de 100 anos do curso de Medicina Veterinária. 

A mesa do evento foi composta pelo Pró-Reitor de Graduação  Edmundo Chada Baracat, pelo diretor José Antonio Visintin, pela presidente  da Comissão de Graduação Mayra Elena Ortiz D’Ávila Assumpção (VRA), o patrono da turma Adroaldo José Zanella (VPS) e o paraninfo André Luiz do Valle de Zoppa (VCI).

Entre os presentes, estavam os 61 formandos e seus respectivos convidados; funcionários, docentes, professores aposentados e membros da Congregação.

Visintin em seu discurso, falou sobre a importância social da profissão e do curso centenário da  Faculdade que já vislumbra a acreditação internacional. Aos pais presentes, salientou que a volta para casa seria com “ouro lapidado, se referindo aos formandos”.

Ao final do evento foi apresentado um vídeo com uma pequena linha do tempo da história da Faculdade que você confere aqui.

No encerramento, o diretor  agradeceu as empresas   PremieR Pet e Pet Care pelo apoio e a todos os envolvidos na produção do evento.

Confira as fotos aqui.

Confira aqui programação comemorativa do Centenário.