A Sacavet da FMVZ-USP acontece em abril

Sacavet da FMVZ-USP 2023 será presencial

A XXXII Semana Acadêmica Veterinária (Sacavet)) ocorre de 1º a 7 de abril de 2023, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, de forma presencial. O tradicional evento  é destinado a alunos de graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária e áreas correlatas. É organizado pelos alunos da FMVZ-USP sob a orientação da professora  Samanta Rios Melo, com a contribuição dos professores dos departamentos de Clínica Médica, Cirurgia, Nutrição e Produção Animal, Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal, Patologia e Reprodução Animal.

Com enfoque na prática vivenciada no dia a dia da profissão, a programação conta com mais de 30 cursos  que abrangem as áreas de pequenos e grande animais, animais silvestres e novas tendências.

A programação completa, inscrições e investimento estão disponíveis no site do evento. As inscrições podem ser feitas até o dia anterior de cada curso.

A FMVZ-USP fica na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo/SP.

Para mais informações: contato@sacavet.com.br.