Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Curso – Neoplasias palpebrais: casos complexos com ênfase em cirurgias reconstrutivas

4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2025 @ 09:00 - 5 05America/Sao_Paulo outubro 05America/Sao_Paulo 2025 @ 15:00

 

Formulário de inscrição aqui.

curso “Neoplasias palpebrais – Casos complexos com ênfase em cirurgias reconstrutivas”, promovido pelo Serviço de Oftalmologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP (FMVZ/USP).

Este curso foi desenvolvido para médicos-veterinários oftalmologistas, médicos veterinários, pós-graduandos, residentes e aprimorandos, que buscam atualização em neoplasias palpebrais e modalidades de tratamento, incluindo cirurgias reconstrutivas, com foco em casos oncológicos.

📅 Data: 4 e 5 de outubro de 2025
⏰ Horário: das 09:00 às 15:00
💻 Modalidade: Online e ao vivo
💰 Investimento: R$ 600,00
💳 Forma de pagamento: via Pix – com possibilidade de parcelamento, de acordo com as regras e funcionalidades oferecidas por cada banco.

Chave Pix (CNPJ): 02.982.096/0001-66
Empresa Júnior de Assistência Veterinária

📌 Após o pagamento, anexe o comprovante ao final do formulário.

Público-alvo:
Médicos-veterinários oftalmologistas, médicos veterinários, pós-graduandos, residentes e aprimorandos.

Pré-requisitos:
Anexar diploma de graduação ou comprovante de inscrição ativa no CRMV.

Discussão de casos clínicos:
O curso contará com a discussão de casos clínicos encaminhados pelos participantes. Para submeter seu caso, solicite o formulário de envio pelo e-mail de contato. Nele constarão as orientações sobre as informações necessárias.

📧 Dúvidas e contato: cursosoftalmofmvzusp@gmail.com

Inscrições abertas até o dia 30/09.

Detalhes

Organizador

  • Serviço de Oftalmologia FMVZ-USP

Local

  • On-line