Os serviços oferecidos à comunidade FMVZ USP devem ser solicitados pelo e-mail imprensa.fmvz@usp.br, com a devida antecedência.

Para eventos: cobrimos a abertura do evento e o público presente. O fotógrafo não fica à disposição durante  a atividade. 

 

Todos os pedidos de divulgação deverão ser feitos pelo  e-mail imprensa.fmvz@usp.br.

Prazos

Pequenos eventos
São aqueles destinados à comunidade interna.
Prazo ideal de envio da solicitação: 20 dias
Início da divulgação: 15 dias antes da data do evento

Eventos médios
São eventos para público interno e externo
Prazo ideal de envio das informações: 40 dias
Início da divulgação: 30 dias antes da data do evento

Eventos Grandes
São os eventos de maior importância institucional, como Ceuavet, SasfVet, entre outros, que exijam inclusive material de divulgação elaborado por empresa terceirizada.
Prazo ideal de envio das informações: mínimo 80 dias
Início da divulgação: 60 dias antes da data do evento.

 

Assim que o agendamento do local do evento for confirmado, já será possível agendar orientação para planejamento da divulgação.  Nossa equipe poderá também orientar a elaboração do material gráfico.