Os serviços oferecidos à comunidade FMVZ USP devem ser solicitados com a devida antecedência pelo e-mail imprensa.fmvz@usp.br.

Apenas será feito  registro de atividades da Diretoria e da abertura de eventos. Não há fotógrafo na equipe. 

A equipe da Assessoria de Comunicação analisará as peças elaboradas pelos organizadores de acordo com as normas e orientações estabelecidas. Após aprovação, as mesmas serão destinadas às mídias específicas. Caso não sejam aprovadas, a Assessoria de Comunicação agendará reunião para orientação. 

Acesse as orientações aqui.

Todos os pedidos de divulgação deverão ser feitos pelo  e-mail imprensa.fmvz@usp.br.

Prazos

Pequenos eventos
São aqueles destinados à comunidade interna.
Prazo ideal de envio da solicitação: 20 dias
Início da divulgação: 15 dias antes da data do evento

Eventos médios
São eventos para público interno e externo
Prazo ideal de envio das informações: 40 dias
Início da divulgação: 30 dias antes da data do evento

Eventos Grandes
São os eventos de maior importância institucional, como Ceuavet, SasfVet, entre outros, que exijam inclusive material de divulgação elaborado por empresa terceirizada.
Prazo ideal de envio das informações: mínimo 80 dias
Início da divulgação: 60 dias antes da data do evento.

Assim que o agendamento do local do evento for confirmado, já será possível agendar orientação para planejamento da divulgação.  Nossa equipe poderá também orientar a elaboração do material gráfico.