Animal welfare guidelines in slaughter plants: May be helpful to mitigate the impact of covid 19 among abattoir workers

• Este evento já passou.

30 30America/Sao_Paulo julho 30America/Sao_Paulo 2020 @ 15:30 - 16:30

Palestra com a profa. Temple Grandin, bacharel em Psicologia pelo Franklin Pierce College, possui mestrado em Zootecnia na Universidade Estadual do Arizona e doutorado em Zootecnia, pela Universidade de Illinois. Atualmente ministra cursos na Universidade Estadual do Colorado a respeito de comportamento de rebanhos e projetos de instalação, além de prestar consultoria para a indústria pecuária em manejo, instalações e cuidado de animais. Entre seus maiores interesses e contribuições estão as práticas para o tratamento racional de animais vivos em fazendas e abatedouros.
Nosso seminário será transmitido pelo Google meets.
Clique no link para participar:
Instruções durante a palestra:
1) Desligue a câmera e o microfone de vídeo; você pode fazer isso usando os símbolos de microfone e vídeo no canto inferior da tela.
Somente o palestrante terá vídeo e microfone ativados.
2) As perguntas serão feitas no final da conversa: para isso, escreva sua pergunta na barra de conversa (bate-papo). As perguntas serão lidas para o público pelo moderador em ordem de chegada e serão fornecidas respostas, de acordo com a quantidade de perguntas e disponibilidade do tempo.
Lembrando que os nossos seminários podem ser acompanhados ao vivo e ficarão disponíveis na nossa página do Facebook.
O evento é gratuito, sem necessidade de inscrição prévia. Palestra proferida em Inglês.
Para saber mais sobre nosso grupo, siga nosso canal do YouTube e as redes sociais: Facebook (@cecsbeusp), Instagram (cecsbe_usp) e Linkedin (cecsbe USP).
Equipe CECSBE

Data: