A 7ª edição do livro “Farmacologia Aplicada à Medicina Veterinária” foi lançada

A 7ª edição do livro "Farmacologia Aplicada à Medicina Veterinária" foi lançada

O livro foi escrito por três professoras:

Helenice de Souza Spinosa
Professora Titular do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP). Graduação em Medicina Veterinária pela FMVZ/USP. Mestrado e Doutorado em Fisiologia pelo Instituto de Biociências e Instituto de Ciências Biológicas da USP. Livre-Docente pela FMVZ/USP. Membro da Academia Paulista de Medicina Veterinária (APAMVET).

Silvana Lima Górniak
Professora Titular do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP). Mestrado e Doutorado em Patologia Experimental e Comparada da FMVZ/USP. Livre-Docente pela FMVZ/USP.

Maria Martha Bernardi
Professora Titular Pesquisadora da Universidade Paulista. Graduação em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (USP). Mestrado e Doutorado em Fisiologia pelo Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) e Instituto de Ciências Biológicas da USP. Pós-doutorado no Departamento de Farmacologia do ICB/USP e no Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP.

Clique para saber mais: link