2019: aniversário de um “senhor” curso

O curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia FMVZ da USP completa 100 anos no dia 18 de dezembro deste ano. É um privilégio para toda a comunidade  desfrutar deste momento. 

A programação comemorativa se iniciou no dia 18/12/2018 com a Sessão Solene da Congregação de Colação de Grau da 80ª Turma , que aconteceu no dia 18 de dezembro de 2018, no Anfiteatro Altino Antunes, com a presença do Pró-Reitor de Graduação  Edmundo Chada Baracat.

Fotos da Sessão Solene da Congregação

Em fevereiro, a Semana de Recepção aos Ingressantes foi dedicada à Turma 100, símbolo do Centenário. De 18 a 23, durante toda a programação, a data comemorativa foi lembrada.

Fotos: 18/02;  22/02;  23/02

A próxima atividade será a Sessão Solene com a participação de autoridades e o lançamento do livro com a história documentada do Curso de Medicina Veterinária da FMVZ. O evento ocorrerá no Centro de Difusão Internacional (CDI) USP, em frente a Escola de Comunicações e Artes.

As atividades do Centenário da Faculdade têm o especial apoio das instituições parceiras: Premier Pet, MSD e Conselho Regional de Medicina Veterinária, Ourofino e Associação Brasileira dos Criadores de Búfalos.

Confira uma pequena linha do tempo da história da Faculdade aqui.

Confira aqui programação comemorativa do Centenário.